.
Image Map

18 fevereiro, 2013

Saí da blogosfera? Não, e nem vou.

UPDATE:Queria avisar a vocês que a partir de agora (ou por enquanto), eu ficarei postando de segunda a quarta, pois a Alice está tendo prova.
Tumblr_midce1smc41r8e8cxo1_400_large
Oie pessoal, a quanto tempo hein. Então, quero peço desculpas a vocês(leitores), e a Alice por não ter postado essas semanas, quero avisar que não deixei de postar somente aqui não, mas também no meu blog oficial (Coffee in Paris), e no meu blog pessoal (Querida Nostalgia). Em primeiro lugar quero falar neste post fugi um pouco do meu assunto no blog que é  tutoriais e goodies(mas mesmo assim vejam).
,e m segunda quero falar o porque de não está postando. Não é preguiça, não é chateação, não é raiva, é apenas um desejo incontrolável de ler, e aproveitar as pessoas que mais amo por um tempo. Como assim Giulia? A pouco tempo, meu avô estava com um câncer no fígado. Todos pensamos que ele iria morrer, ele estava muito mal, muito fraco, impossibilitado até de falar, e isso me fez mal, mas mesmo assim continuei a postar, postava, mas bem menos. Depois de um tempo em coma induzido, ele conseguiu superar o câncer  e já até esta em casa. Estes últimos dias estou sem postar, pois estou o visitando muitas vezes, e não fico triste por está deixando a blogosfera de lado por este tempo, pois sei que estou fazendo isto por uma causa minha, uma causa importante para mim, e isso não me deixa triste e sim feliz, pois ele ainda está comigo, com a minha família. Gostaria bastante que vocês me entendessem e me apoiassem como eu e acho que muitas blogueiras fariam. Mas de uma coisa vocês podem ter certeza, eu voltei, e voltei com tudo mermão (meu irmão).
Então pessoal, foi isso por hoje pessoal.
Beijos...

Um comentário:

  1. Achei muito legal da tua parte ter avisado isso aos leitores, Giu, e você está certíssima em passar mais tempo com a sua família, não tem nada mais precioso <3 Fico muito feliz em saber que seu avô está melhor *-*
    Ah, indiquei o blog pra responder uma tag, o link é esse aqui :) Beijão :*

    ResponderExcluir